Prefeito Jorge Derbli recebe o presidente da Jucepar em Irati

Publicado em: 06/06/2023 14:18

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito de Irati, Jorge Derbli, recebeu em seu gabinete o presidente da Junta Comercial do Paraná, Marcos Rigoni de Mello, e o vice-presidente-corregedor, Sebastião Mota. Através de um trabalho realizado em parceria com o município, foi cedida mais uma funcionária para atuar junto a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

O prefeito deu boas-vindas a servidora da Jecepar, Leticia Ferreira de Souza, e agradeceu o apoio às atividades realizadas junto ao setor comercial.

Participaram da reunião a vice-prefeita, Ieda Waydzik, o secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Rodrigues, a secretária de Administração e Recursos Humanos, Daniele Cavalli e servidores da Jucepar.