Prefeita de Porto Vitória vem a Irati conhecer o trabalho realizado pelo Provopar

Publicado em: 07/06/2023 16:57

Na tarde da última terça-feira (06), o Provopar Irati recebeu a prefeita de Porto Vitória, Marisa de Fátima Ilkiu e sua equipe para conhecer o trabalho desenvolvido. A visita foi acompanhada pela vice-prefeita de Irati, Ieda Waydzik e pela primeira-dama do município, Maria de Fátima Derbli.
Durante a oportunidade, foi apresentado à prefeita Marisa os serviços e metodologias de trabalho aplicadas, desde a doação de cobertores e agasalhos, até os cursos oferecidos pela entidade. A vice-prefeita Ieda Waydzik frisou a importância desse intercambio entre as cidades. “É uma satisfação enorme receber a prefeita Marisa e sua equipe aqui em Irati para reforçar a parceria entre as administrações”, aponta.
A primeira-dama do município, Maria de Fátima Derbli, também destacou que Irati sempre está disposta a receber visitas como a da prefeita e trocar experiências. “Nós estamos de portas abertas para mostrar o nosso trabalho. Esperamos que possam aplicar também em Porto Vitória um pouco do que viram aqui, que é um trabalho em prol da população”, destaca.
A prefeita Marisa apontou que as metodologias acompanhadas no Provopar de Irati devem ser usadas em seu município. “O nosso intuito era fazer esse intercâmbio de conhecimentos. Na administração pública sempre devemos estar abertos as coisas que dão certo em outros municípios”, destaca.
A prefeita ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a administração pública e ao Provopar pela acolhida e atenção dedicadas a ela e sua equipe. “Foi um momento muito sublime para nós, agradecemos pela recepção e pela oportunidade de conhecer melhor esse lindo trabalho aqui desenvolvido”, finaliza.