Inscrições abertas para novos alunos no curso de Instrumentos de Orquestra

Publicado em: 15/06/2023 13:47

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Irati comunica que há vagas disponíveis para interessados no curso de Instrumentos de Orquestra, ministrado pelo maestro Wellington Costa. Este curso é subsidiado pela Prefeitura de Irati - Paraná, e oferecido gratuitamente para alunos de todas as idades, a partir de 10 anos. As inscrições permanecerão abertas enquanto houver disponibilidade de vagas.

As aulas acontecem no Centro Cultural Clube do Comércio, em encontros semanais que estão sendo realizados sempre nas quartas-feiras, a partir das 19h. Os instrumentos abordados no curso são: violino, viola, violoncelo, saxofone, trompete, trombone, clarinete e flauta. O instrumento musical será designado ao aluno pelo maestro, com base nas aptidões de cada participante, bem como na composição geral da orquestra.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário online disponível no link: https://forms.gle/GdrzkYLyoDinxJYY7

Mais informações podem ser obtidas: diretamente com o maesto Wellington, pelo número (42) 9 9963 6223; pelo telefone da Secretaria de Cultura e Turismo de Irati, o (42) 3132-6197 (com WhatsApp); ou pelo e-mail [email protected].