Conferência Municipal de Assistência Social debate Reconstrução do Sistema Único de Assistência

Publicado em: 19/06/2023 15:56

A Secretaria de Assistência Social de Irati promove no próximo dia 29 de junho a XIV Conferência Municipal de Assistência Social de Irati-PR, com o tema “Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de junho.
A Conferência tem como público alvo assistentes sociais, agentes sociais, gestores públicos, entusiastas e estudantes. A palestrante convidada será Renata Mareziuzek dos Santos - Coordenadora Estadual da Política Pública da Assistência Social e Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social.
A conferência será pautada no tema central ‘Reconstrução do SUAS’ e também contará com debates e contribuições da comunidade, além da eleição do (as) delegado (as) para XIV da Conferência Estadual de Assistência Social do Paraná.
O evento acontecerá na Associação dos Servidores Públicos Municipais, das 8h30 às 16h30, e conta com apoio da Prefeitura municipal de Irati. As inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/9xGyeWxss8xuNAnb9.