Assistência Social de Irati abre PSS para profissionais de nível médio e superior

Publicado em: 28/07/2023 16:47

A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS). São 44 vagas para profissionais de nível médio e superior. As inscrições seguem até o dia 25 de agosto e devem ser feitas presencialmente na Casa dos Conselhos Municipais. As remunerações variam entre R$ 1.800,00 a R$ 4.200,00.

O PSS é destinado a selecionar profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social de Irati, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, em todo o território municipal. O processo será através de comprovação de documentos comprobatórios de titulação, capacitação/formação, produção cientifica e experiência, através do preenchimento de um gabarito, conforme disposto em edital.

As vagas de nível superior disponíveis poderão ser preenchidas por profissionais com formação em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Sociologia, Ciências Contábeis e Terapia Ocupacional, além das oportunidades para quem tem ensino médio completo. As vagas são para 30 e 40 horas semanais.

INSCRIÇÕES – As inscrições devem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, pessoalmente, na Casa dos Conselhos Municipais – localizada à Rua Coronel Pires, nº 826, Centro, anexo ao Centro Administrativo Municipal (CAM).

Saiba mais no edital disponível no link: https://irati.pr.gov.br/concursosView/?id=227