Inscrições para empresas iratienses participarem da II ExpoIrati abrem na segunda-feira (07)

Publicado em: 02/08/2023 17:47

A Prefeitura de Irati abre na próxima segunda-feira (08) as inscrições para as empresas iratienses interessadas em participar da II ExpoIrati, que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de outubro, no CT Willy Laars. Na sequência, em setembro, as vagas que não forem preenchidas serão disponibilizadas para empresas de fora.

Com o êxito da primeira edição, com mais de 200 expositores, a Prefeitura já iniciou a organização da programação para 2023, que mantém o objetivo de valorizar o comércio local e a agropecuária. Em breve, haverá a divulgação oficial das atrações que farão parte do maior evento da região.

De acordo com a organização, as empresas que participaram da primeira edição terão preferência na escolha de espaços, como forma de valorizar todos aqueles que acreditarem no propósito da ExpoIrati e ajudaram a fazer do evento um grande sucesso de público e movimentação econômica.

Em 2023, os expositores contarão com mais estrutura, espaços cobertos, como a área de shows, além de uma nova praça de alimentação com acessibilidade, que começou a ser construída nesta semana.

SERVIÇO - As inscrições das empresas iratienses poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, localizada no prédio da Aciai. O período será de 07 a 31 de agosto.

Mais informações pelo telefone (42) 3132-6281.