Curso de Logística Industrial tem inscrições prorrogadas

Publicado em: 24/01/2012 00:00

Foram prorrogadas até o dia 27, as inscrições para o processo seletivo do curso de Logística Industrial, do Programa Jovem Aprendiz, que será realizado através de parceria entre a Prefeitura Municipal e Irati e SENAI. As vagas são direcionadas à jovens com idades entre 14 anos e 16 anos e 11 meses, que estejam estudando ensino fundamental ou médio no período da noite e que tenham disponibilidade para trabalhar como aprendiz nas empresas pela manhã. O curso prepara profissionais para planejar e supervisionar as atividades logísticas nas áreas de recebimento, armazenagem, acabamento e expedição. A carga horária será de 600 horas distribuídas num total de dois anos de capacitação. O curso é gratuito e as aulas estão previstas para começar em março. Inscrições As inscrições vão até esta sexta-feira, dia 27, e podem ser efetuadas no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado à Rua Coronel Pires, 826, ou no SENAI de Irati, localizado à Rua Coronel Emílio Gomes, 03. Informações pelos telefones 3907 3111, com Karen, ou 3421 4850, com Vandineia.