Prefeitura convoca 25 aprovados em concurso público

Publicado em: 26/01/2012 00:00

A Prefeitura de Irati, através do edital 073/2012, convoca 25 candidatos aprovados no último Concurso Público para as funções de Guarda Municipal I, Fiscal Tributário I, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Merendeiras, Serviços gerais em Escolas, Creches e Prédios. Para compor a Guarda Municipal estão sendo convocados: Eduardo Gemelli, Simone Aparecida Dupla, Sandro Moreira Alves, Sidinei Pereira Ribeiro, Lourenço Resende da Costa, Averaldo Lejambre, Ronaldo de Oliveira e Thiago Ferreira. Para o cargo de Fiscal tributário está sendo convocado Sidnei Chaves. Para Professor de Ensino Fundamental 20h estão sendo chamadas: Valdirene Loures, Elda Sheley Felix Cararo, Silvia Valeski, Anatolia Hul, Rosangela Ferreira dos Santos, Matilde de Fatima Souza Santos, Mirian Fabiane Simões, Kátia Maria Kschevy, Karina Mazurek e Marcela Kaminski Ribeiro. Para o cargo de Professor de Educação Infantil estão sendo chamadas: Vera Lucia Koltun, Elisangela Bianco e Iaila Erolís Bobrovski. Para o cargo de Serviços Gerais em Escolas, Creches e Prédios estão sendo convocados: Luiz Carlos Correia Alves e Fernanda Baptista. Para o cargo de Serviços Gerais em Escolas, Merendeiras, convoca-se: Elisangela Maria Zakowicz. Estes candidatos deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Irati, situada na Rua Coronel Emílio Gomes, 22, até o dia 03 de fevereiro, sem falta, no horário das 9h às 11h30 ou das 13h às 17h, trazendo os documentos exigidos pelo edital do concurso. O não comparecimento no prazo estabelecido será considerado como desistência e o candidato perderá o direito a vaga.