Você esta em Início > Notícias > Magali de Camargo é nomeada secretária municipal de Saúde
Magali de Camargo é nomeada secretária municipal de Saúde
Publicado em: 01/12/2017 17:52
Magali de Camargo é nomeada secretária municipal de Saúde

O prefeito Jorge Derbli nomeou no dia 01/12, Magali de Camargo como a nova secretária municipal de Saúde. O nome da nova responsável pela atenção à saúde do município já havia sido apresentado em setembro último, quando ocorreu uma coletiva de imprensa no gabinete do prefeito.

Magali era funcionária do Governo do Estado, na área de saúde, por mais de 36 anos e estava aguardando o processo de desvinculação da função para assumir a pasta municipal.

Ariel Komnitski, que respondia interinamente pela secretaria, foi exonerado na mesma oportunidade.