Mais de 40 pontos de ônibus reformados

Mais de 40 pontos de ônibus reformados


Publicado em: 30/01/2018 13:54

Whatsapp

 

Desde o início de 2017, a Prefeitura tem buscado garantir melhorias para quem usa o transporte coletivo em Irati. Neste período, entre reforma e construção, mais de 40 pontos de ônibus receberam intervenções na área urbana, o que dá uma média de uma obra deste tipo a cada 10 dias.



Na grande maioria dos casos, os pontos são retirados dos locais, passam por jateamento e pintura e, na recolocação, há substituição da estrutura de cobertura. “Além de contribuir para melhorar o aspecto urbano, a reforma e construção destes espaços tem a função principal de oferecer mais conforto aos usuários, protegendo-os do sol e da chuva”, diz o secretário.

Por recomendação do prefeito Jorge Derbli, todos os pontos que passam por adequações devem ter instaladas lixeiras. Um procedimento simples e de baixo custo, mas que contribui para a limpeza da cidade. Em alguns pontos, conforme a localização dos mesmos, também foi necessário fazer a calçada em paver.


Na semana passada foram concluídos os pontos de ônibus da Praça Edgard de Andrade Gomes, e das ruas Expedicionário José de Lima e Antônio Cavalin.


Desenvolvido por: