Prefeito Derbli se licencia e vice Komnitski assume por 30 dias

Prefeito Derbli se licencia e vice Komnitski assume por 30 dias


Publicado em: 15/10/2018 11:43

Whatsapp

 

Em curta cerimônia, o prefeito Jorge Derbli, na manhã do dia 15, transmitiu o cargo ao seu vice, Amilton Komnitski, pelo período de 30 dias.

Ao licenciar-se até 13 de novembro, para tratar de assuntos particulares, Derbli fez questão de frisar que “prefeito não tem o direito a férias” e que se afasta sem direito a vencimentos.

“Vivemos um momento tranquilo nestes 22 meses de administração. Eu e o Amilton iniciamos a caminhada da eleição juntos, depois com a aplicação do nosso plano de governo e, ao longo deste tempo, tivemos a chance de trazer avanços para o nosso Município. Já desde o ano passado queria dividir a responsabilidade desta caneta, e fico feliz que agora o meu vice tenha essa oportunidade por um período”. O prefeito também agradeceu ao apoio recebido até hoje da Câmara de Vereadores.

Amilton Komnitski reforçou “a confiança e amizade do prefeito Derbli em todos os momentos, e pediu a colaboração de todos os secretários e do quadro de funcionários da Prefeitura”.

O procurador Robson Krupeizak fez a leitura da ata de Transmissão de Cargo e da síntese do balanço financeiro da Prefeitura. Participaram da cerimônia secretários, vereadores, familiares do vice-prefeito e representantes da imprensa local.


Desenvolvido por: