Prefeita em exercício recebe integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos

Publicado em: 15/02/2012 00:00

Na manhã deste dia 15, a prefeita em exercício, Marisa Lucas, recebeu uma comissão de seis integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para conversar sobre a proposta de melhorias no Plano de Cargos e Salários e a implantação de reposição salarial. Segundo a prefeita, os representantes dos funcionários públicos solicitaram urgência no envio para Câmara Municipal do projeto de lei que permitirá a aplicação do índice de 16% de reposição aos salários dos servidores. Marisa tranquilizou os representantes do Sindicato, informando que, conforme já havia sido negociado com o prefeito licenciado Sergio Stoklos, nos próximos dias, os projetos de lei serão entregues para apreciação dos vereadores. Stoklos confirma esta informação e enfatiza que os projetos já estão prontos, como combinado com o sindicado e aprovado pela entidade. Segundo ele, em breve, as melhorias serão divulgadas detalhadamente. Na proposta, além da reposição programada para abril, haverá correções na tabela para os funcionários operacionais, motoristas e operadores de máquinas. Outra melhoria será a ascensão por graduação, que será possível a todas as funções ainda não previstas no Plano de Cargos e Salários hoje em vigor.