Provopar Municipal promovera tarde recreativa em comemoração ao Dia da Mulher

Publicado em: 29/02/2012 00:00

No próximo dia 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Provopar Municipal está organizando uma tarde repleta de atividades às mulheres iratienses. O evento está programado para iniciar a partir das 13h30, no Clube Polonês. Haverá informações direcionadas, atividades recreativas, sorteio de brindes e lanche da tarde. A presidente do Provopar, Maria Helena Stoklos, comenta sobre a importância do encontro. Neste dia, teremos uma tarde destinada às mulheres de toda a comunidade. Será um dia festivo e descontraído, mas que também irá oferecer muitas informações relevantes para o dia a dia, destaca Maria Helena. Estão sendo esperadas cerca de 300 mulheres. As inscrições estão sendo feitas nos Clubes de Mães, no Provopar e na Casa do Papai Noel. Na tarde da quinta-feira, dia 8, durante o evento, não haverá expediente no Provopar Municipal e na Casa do Papai Noel. A organização agradece ao comércio local, que vem cooperando com a doação de brindes para sorteio. Outras informações pelos telefones 3907 3038, 3422 8069, ou ainda pelo email: [email protected].