Sala do Empreendedor recebe Selo Ouro em atendimento

 

Publicado em: 09/04/2019 09:39

Whatsapp

 

No dia 29 passado, a Sala do Empreendedor de Irati participou em Curitiba do evento “We - Encontro Estadual das Salas do Empreendedor”. Na promoção houve a premiação das salas do Paraná, no quesito referência em atendimento, com prêmios nas categorias bronze, prata e ouro.

O evento foi promovido pelo Sebrae, e a premiação é um reconhecimento da instituição às salas que prestam excelência em atendimento. Irati conquistou o prêmio ouro, pois no ano de 2018, obteve excelentes resultados, com serviços e produtos oferecidos aos MEIs.

Desde o início de sua administração, o prefeito Jorge Derbli apoiou o empreendedorismo e a busca por parcerias.

Segundo Maristela Bida de Oliveira Borges, que é Agente de Desenvolvimento e Coordenadora da Sala do Empreendedor de Irati “essa conquista é o resultado de esforços mútuos. Do envolvimento da equipe da sala, do apoio do Secretário de Desenvolvimento Econômico e das muitas parcerias”. A profissional enfatiza que a “Sala do Empreendedor de Irati tem atendimento humanizado e personalizado e atendentes capacitados ajudando a realizar sonhos”.

O espaço trabalha a formalização (abertura de MEI), além de promover cursos, palestras, elaborar catálogo virtual, feiras, encontros empresariais, consultorias, Educação à Distância/Soluções Sebrae e seminários, entre outros.  Tudo é oferecido de forma gratuita para o MEI.

No ano de 2018 foram feitos 10.851 atendimentos na sala. Além disso, a sala conta com Banco do Empreendedor/Fomento, Espaço MEI, Espaço Networking, Sala de Treinamento, Espaço Verde e Cantinhos da Sustentabilidade.

“É um espaço inovador e inspirador, de portas abertas para o micro e pequeno empresário, e também para o potencial empresário”, ressalta a coordenadora.