Português Inglês Alemão Árabe Chinês Coreano Espanhol Francës Holandês Italiano Japonês Russo
Responsive image
Você esta em Início > Notícias > Doe sua nota fiscal para o PROVOPAR Municipal de Irati
Doe sua nota fiscal para o PROVOPAR Municipal de Irati
Publicado em: 15/03/2017 17:10
Doe sua nota fiscal para o PROVOPAR Municipal de Irati

Contribua com o PROVOPAR de Irati para melhorar a qualidade dos atendimentos realizados às crianças, adolescentes, pessoas idosas ou com deficiência, e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, através do Programa NOTA PARANÁ.

Basta doar seus créditos de notas fiscais de suas compras em qualquer estabelecimento.

O processo é bem simples. Em vez de cadastrar o CPF na hora da compra, guarde a nota fiscal e direcione o crédito ao PROVOPAR de Irati.

Existem duas formas de contribuir:

Cadastre-se no site www.notaparana.pr.gov.br , clique em “minhas doações” e em seguida em “doar notas”. No campo “dados do documento fiscal” verifique onde sua nota se se encaixa: “documento fiscal com chave de acesso” ou “documento fiscal sem chave de acesso” e preencha as informações solicitadas. Marque o campo de “pesquisa avançada”. Na área de atuação selecione “assistência social”, no município selecione “Irati”, e na razão social digite “Provopar Municipal de Irati”. Clique em “consultar” e selecione “Provopar Municipal de Irati”. Insira os dados da sua nota fiscal e clique em “Doar Nota”.

Se preferir, a outra opção é entregar suas notas fiscais diretamente na sede do PROVOPAR, à Rua Alfredo Bufren, nº 334, centro, em frente à Rua da Cidadania.

IMPORTANTE: Há um prazo de 30 dias para que as notas sejam cadastradas. Mais informações pelo telefone 3907 3038.

Leia Também

Desenvolvido por: