Responsive image
Você esta em Início > Notícias > Pré cadastro de comerciantes para Rodeio 2017 tem início
Pré cadastro de comerciantes para Rodeio 2017 tem início
Publicado em: 11/04/2017 15:46
Pré cadastro de comerciantes para Rodeio 2017 tem início

A Prefeitura de Irati está efetuando um pré cadastro de comerciantes interessados em participar do Rodeio 2017, programado para os dias 14, 15 e 16 de julho.

Com a iniciativa, a administração municipal pretende organizar e otimizar os espaços disponíveis no Centro de Tradições Willy Laars, tendo antecipadamente uma perspectiva da estrutura que será necessária para atender ao comércio que se instalará no local.

As fichas já estão à disposição no Centro Cultural Clube do Comércio, no horário de atendimento da prefeitura. No documento, além das informações de contato do interessado, constam informações que serão usadas pela coordenação do rodeio para equacionar a área do comércio nos dias do evento, como área útil pretendida, área adicional para mesas, cadeiras ou banquetas, ponto de água e equipamentos elétricos a serem usados, para fins de levantar o consumo de energia.

O prazo para preenchimento do pré cadastro vai até o dia 28 deste mês no Centro Cultural Clube do Comércio. Informações pelo telefone (42) 3907 3158.