Português Inglês Alemão Árabe Chinês Coreano Espanhol Francës Holandês Italiano Japonês Russo

Você esta em Início > Notícias > 26 empresas já confirmaram presença na 39ª Festa do Pêssego
26 empresas já confirmaram presença na 39ª Festa do Pêssego
Publicado em: 09/11/2017 17:19
26 empresas já confirmaram presença na 39ª Festa do Pêssego

Até o momento, 26 empresas já confirmaram presença como expositoras na 39ª Festa do Pêssego, que acontecerá de 1º a 03 de dezembro no Parque Aquático. As áreas destinadas à mostra de produtos e serviços estão disponíveis tanto dentro do Pavilhão João Wasilewski, como na parte externa do Parque Aquático.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico é a responsável pela organização e comercialização dos espaços às empresas interessadas e é uma das apoiadoras da Festa do Pêssego 2017, promovida pelo Provopar Municipal.

Ainda estão disponíveis oito estandes internos e seis espaços externos, que possuem valores variados para aquisição. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3907 3030, 9 9104 6621 ou 9 9998 1611, ou procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que funciona no edifício da ACIAI, na Travessa Frei Jaime, 40 (Rua da Cidadania).

Empresas confirmadas

No interior do Pavilhão João Wasilewski, já confirmaram participação no Salão de Negócios 2017 as empresas Bello Imóveis, Cactário Vila Flor, Cantinho das Flores, Cantinho do Banho, Cantinho do Pescador, Ciranda Artesanal, Colchões Ortobom, D Magia, Dulce´s a Rigor, Eco 7 Colchões, Eskilets Modas, Fazenda Rio Corrente, Fox Fotografias, Loja Zen, Maria Teresa Semi Joias, Mundo Encantado, Psicookies, Recanto das Orquídeas, Sapatilhas Requinte, Sebo Centenário, SZK Instalações e Wisard.

Nos espaços externos já estão confirmadas as empresas Mega Motos, RK Pneus, Sabiá Maquinário Agrícola e Trator New.

Exposição inédita de flores e frutíferas

A Festa do Pêssego, este ano, terá um atrativo à parte, que acontece pela primeira vez dentro da programação do evento iratiense. Será uma exposição de flores, plantas ornamentais e frutíferas, que funcionará em estrutura à parte, possivelmente na quadra que há ao lado do Pavilhão João Wasileski.

A empresa Daneluz, de São Jorge D´Oeste (PR), irá montar uma estufa, onde serão acondicionadas aproximadamente 200 espécies de plantas, para exposição e comercialização.

A exposição inédita em Irati é conhecida como Festival de Flores de Holambra ou ExpoFlor, e poderá ser visitada durante os dias da festa.

Leia Também

Desenvolvido por: