Processo Seletivo Simplificado (PSS) para profissionais de Saúde

Prefeitura revoga edital de PSS e abre um novo
Novo edital prevê 18 vagas na área da Saúde

ATENÇÃO: O Edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 02/2019 da Secretaria Municipal de Saúde está disponível para download no rodapé desta página.

A Prefeitura de Irati, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, revogou o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 01/2019, destinado ao provimento de funções públicas temporárias para profissionais da Saúde. O motivo da revogação, conforme Decreto, foi "a ausência de indicação pelos candidatos do cargo pretendido no ato da inscrição, o que inviabiliza a sua implementação, bem como a necessidade de reforçar as regras de pontuação e de inscrição, visando conferir mais confiabilidade e lisura ao procedimento".

O novo edital, para o Processo Seletivo Simplificado nº 02/2019 - já publicado em veículo oficial de imprensa - pode ser acessado abaixo: