Obras retomadas na Rua Augusto Anciutti Sobrinho, Vila Matilde

Publicado em: 10/06/2019 15:52 | Fonte/Agência: SECOM - Prefeitura Municipal de Irati

Obras retomadas na Rua Augusto Anciutti Sobrinho, Vila Matilde

Obras retomadas na via de acesso ao IFPR Campus Irati

Obras são retomadas na Rua Augusto Anciutti Sobrinho, Vila Matilde

Na manhã desta segunda-feira (10/06), foram retomadas as obras de execução de recape asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), na Rua Augusto Anciutti Sobrinho, localizada no bairro Vila Matilde. Trata-se da via de acesso ao campus Irati do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A obra é de responsabilidade do Governo do Estado do Paraná, e sua retomada se deu a partir do anúncio de investimentos, realizado na última sexta-feira (07/06), com a presença do governador Ratinho Junior em Irati. A extensão da obra é de 5.791,26m², no valor de R$ 474.748 reais e 27 centavos.

A fiscal da obra é a Engenheira Civil Osnessa Souza, que trabalha na Secretaria Municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo da Prefeitura de Irati.