Parque Aquático ganha melhorias através do Ministério do Turismo

Publicado em: 01/08/2019 15:05

Parque Aquático ganha melhorias através do Ministério do Turismo

Obras no Parque Aquático

Já está em andamento a frente de trabalho para implantação de várias melhorias no Parque Aquático de Irati. As obras fazem parte do projeto de revitalização daquela área de lazer, que atende ao contrato de repasse 855.324/2017, viabilizado pelo Ministério do Turismo, com recursos transferidos pela Caixa Econômica Federal.

O projeto contempla o alargamento e recapeamento de toda pista interna de caminhada, e também serviços nas calçadas externas, que serão alargadas e substituídas por paver. As melhorias que constam do projeto, preveem ainda a implantação de ciclovia e ciclofaixa ao redor de todo parque e instalação de novos bancos de praça e lixeiras.

O processo licitatório, na modalidade tomada de preços, pelo edital 017/2018, teve como empresa vencedora a Unas Construtora Ltda., responsável técnica pela empresa Engenheira Civil Diana Serbai.

O custo global da obra é de R$ 368.239,31, e o prazo para execução e conclusão é de seis meses.

A responsável pela fiscalização da obra no Parque Aquático é a engenheira civil Renata Maria Toniolo, da Secretaria Municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo da Prefeitura de Irati.