Aluna da Escola Rural Municipal Rosa Zarpelon é premiada

Publicado em: 20/08/2019 13:33 | Fonte/Agência: SECOM - Prefeitura Municipal de Irati

Aluna da Escola Rural Municipal Rosa Zarpelon é premiada

Entrega da premiação na ASSOCAMPOS

Aluna da Escola Rural Rosa Zarpelon, do Pinho de Baixo, é premiada

A Prefeitura de Irati e a Secretaria Municipal de Educação orgulhosamente parabenizam a aluna Gabrieli Natali Trindade, da Escola Rural Municipal Rosa Zarpelon, na localidade de Pinho de Baixo, pela premiação em 3º lugar na categoria “redação”, no concurso realizado pela Associação dos Revendedores de Insumos Agropecuários dos Campos Gerais (ASSOCAMPOS), em Ponta Grossa – PR, com o tema “Responsabilidade Compartilhada: como posso fazer a minha parte na gestão dos resíduos”. A premiação - que fez menção ao Dia Nacional do Campo Limpo, celebrado anualmente em 18 de agosto - aconteceu na última sexta-feira (16/08), e a redação foi escrita sob a orientação da professora Cleusa da Aparecida Vaz Cosmo.

De acordo com a secretária Rita Almeida, dentre muitos projetos que a Secretaria de Educação oferece à Rede Municipal de Ensino, esse é mais um que vem ao encontro das necessidades das escolas de Irati. “Estamos sempre em busca de mais qualidade de ensino aos alunos da rede municipal, e esta parceria com a ASSOCAMPOS tem se mostrado de grande importância para o cumprimento deste objetivo”, citou Rita, parabenizando as escolas que participaram deste projeto, em especial a Escola Rural Municipal Rosa Zarpelon, pelo destaque nos resultados.

Como prêmio de 3º lugar, a aluna Gabrieli Natali Trindade ganhou bolsa, materiais escolares e certificado de premiação. Houve também certificação aos demais professores e alunos que participaram do projeto.