Entrega de sementes de feijão acontece na quarta-feira (04/09)

Publicado em: 02/09/2019 15:59 | Fonte/Agência: SECOM - Prefeitura Municipal de Irati

Entrega de sementes de feijão acontece na quarta-feira (04/09)

Sede pequena da ASPMI, onde a entrega será feita.

Entrega de sementes de feijão acontece na quarta-feira (04/09)

Na próxima quarta-feira (04/09), a partir das 9h da manhã, será realizada na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Irati (ASPMI) a entrega de 44 sacas de sementes de feijão para as associações de produtores que fazem parte do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). Associações de produtores que não façam parte deste conselho também poderão fazer a retirada das sementes, mediante apresentação de ata ou documento que comprove a existência jurídica da entidade.

A entrega das sacas de sementes de feijão é promovida em parceria pelo Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR), Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar da Prefeitura de Irati, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB) e Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER).