BOLETIM DA GUARDA MUNICIPAL

Publicado em: 26/05/2014 00:00

OCORR??NCIAS DO DIA 11 A 16 DE MAIO PERTURBA?O DO SOSSEGO Por volta das 7h30 do dia 11, a senhora que é responsável pela colina N.S das Graças solicitou a presença da GM para averiguar indivíduos que estariam incomodando a mesma. Deslocado até o local indicado e constatado que se trava de três indivíduos, os mesmos foram abordados, feita revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Foram identificados e orientados os mesmos, posteriormente liberados. VIAS DE FATO - LOCAL CAMPO MUNICIPAL Por volta das 17h30 do dia 11, dois grupos de jovens se desentenderam e entraram em luta corporal. Os agentes da guarda municipal imediatamente interviram impedindo que a briga continuasse. Os agentes orientaram os envolvidos e permaneceram no local para evitar que outros problemas ocorressem. ACIDENTE DE TR??NSITO Por volta das 15h50 do dia 12, a equipe de serviço se deparou com um acidente de trânsito do tipo colisão transversal na Rua Trajano Gracia, envolvendo um veículo GM Cruze e uma motocicleta Honda Bros. O condutor da moto teve ferimentos e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para cuidados médicos. DESAPARECIMENTO - BAIRRO ENGENHEIRO GUTIERREZ Por volta das 14h10 do dia 14, a Guarda Municipal recebeu um solicitação via 153, onde um senhor relatou que sua sobrinha (menor) havia saído para estudar pela manhã e não voltou para casa. Em contato com o colégio onde estuda, a diretora relatou que a mesma não compareceu na escola. Por volta das 19h40, populares informaram o endereço onde a menor estava. Posteriormente a mesma retornou para a casa de seus pais. APOIO A OUTROS ??RG??OS Por volta das 14h do dia 16, o coordenador do Conselho Tutelar solicitou apoio da GM para verificar, que duas mulheres estavam com crianças pequenas pedindo esmolas no centro da cidade, com as descrições fornecidas, feito patrulhamento, e na Rua Coronel Grácia próximo ao Consórcio de Saúde, as mesmas foram abordadas e encaminhadas até o Conselho Tutelar para identificação das crianças e orientação às mães. APOIO ?? SECRETARIA DE ESPORTES A guarda municipal está prestando apoio no torneio do trabalhador e nos Jogos Escolares que aconteceram até o dia 22. Por isso o efetivo da GM foi aumentado (escalas extras), devido à demanda de eventos, para assim atender de forma satisfatória todos os locais. Além dos eventos programados, a Guarda Municipal faz rondas, orienta o trânsito quando necessário, atende acidentes entre outros. Os serviços são 24 horas por dia, visando proteger os patrimônios, inibindo o consumo de entorpecentes e bebidas alcoólicas para dar uma maior tranquilidade para a população. Respeitar os limites de velocidade e a sinalização de trânsito é respeitar a vida Para denúncias disque: 153, 3423-2833 e 9133-3665 (24 horas)