3.841 candidatos estão inscritos para o concurso público da Prefeitura de Irati

Publicado em: 12/04/2012 00:00

O concurso público da Prefeitura Municipal de Irati terá 3.841 candidatos concorrendo as 244 vagas oferecidas. As provas acontecerão no dia 29 de abril, às 9h00, em oito locais diferentes. O maior número de inscritos foi para as vagas que tinham como pré-requisitos o ensino fundamental e/ou o ensino médio, oferecidas através do edital 01.001/2012. Ao todo, 2.919 candidatos concorrem as 163 vagas operacionais, administrativas, técnicas e educacionais disponibilizadas neste edital. Os concorrentes a estes cargos farão provas na Unicentro, no Colégio Estadual Xavier da Silveira e no Colégio Estadual João de Mattos Pessoa. Para as 39 vagas de nível superior, oferecidas pelo edital 02.002/2012, houve 777 inscritos. Os candidatos farão provas no Colégio Estadual João XXIII, na Escola Municipal Rosalina Cordeiro de Araújo, no Colégio Estadual Duque de Caxias, na Escola Municipal Francisco Stroparo e no SENAC. Para as 42 vagas oferecidas na modalidade emprego público, através do edital 01.003/2012, apenas 155 pessoas se inscreveram. Os inscritos concorrem a 38 das 42 vagas disponibilizadas, pois para 04 vagas não houve nenhum concorrente inscrito. Três destas vagas são na zona rural: Agente Comunitário de Saúde em Faxinal dos Ferreiras, Auxiliar de Consultório Dentário em Gonçalves Júnior e Auxiliar de Enfermagem em Barra do Gavião. Também não houve inscritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário na Unidade de Saúde Adhmar Viera de Araújo.  Os editais de homologação das inscrições estão disponíveis no item concurso público, no site . www.saber.srv.br e na sede da Prefeitura de Irati, em mural. E, nos próximos dias, serão lançados os editais de ensalamento. A Comissão Especial de Concurso orienta todos os candidatos a conferirem o seu nome nos editas de homologação das inscrições. Caso algum candidato que tenha efetuado a inscrição e pago o boleto bancário no prazo estabelecido não tenha o nome incluso na homologação, deverá procurar a Prefeitura de Irati até terça-feira, dia 17, conforme estabelece o edital. ?? preciso levar os comprovantes da inscrição e do pagamento. Qualquer dúvida em relação ao concurso público pode ser esclarecida na central de informações, instalada na sede da prefeitura, no salão nobre.