Conselho Tutelar recebe novos equipamentos e um carro zero

Publicado em: 01/06/2012 00:00

A Prefeitura de Irati através de convênio assinado com o Governo do Estado, fez a entrega na quarta-feira, dia 30, de um veículo Gol 0km, três computadores e uma impressora ao Conselho Tutelar do Município. O carro e os equipamentos vêm para melhorar o atendimento à demanda que existe em Irati. Queremos cada vez mais combater os problemas sociais, para isso precisamos melhorar nossa estrutura e os serviços de atendimento à população, afirma o prefeito Sergio Stoklos. O convênio com o Estado que viabilizou essas conquistas foi assinado no dia 5 de julho de 2011, no Palácio das Araucárias, pelo Governador Beto Richa, a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, o prefeito Sergio Stoklos, a vice-prefeita, Marisa Lucas, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDA), Cleusi Teresinha Menon e o presidente do Conselho Tutelar, Ademir Carneiro dos Santos.