Resumo dos serviços prestados pelas equipes do Pátio de Máquinas da Prefeitura de Irati – Entre 21 a 25 de setembro

Publicado em: 25/09/2015 15:01

Com exceção desta sexta-feira, 25, que no final da manhã teve início da chuva, Irati teve a semana ensolarada. Com o tempo bom, diversos serviços foram realizados pelas equipes do Pátio de Máquinas da Prefeitura de Irati, através da Secretaria de Serviços urbanos e Secretaria de Serviços Rurais.

Na área urbana do município foi realizado o serviço de patrolamento na Travessa Márcia Sense no bairro São Francisco. Já o serviço de tapa-buraco aconteceu nas Ruas Olavo Bilac, Antonio Cavalin, e a continuação o serviço na Rua Jornalista José da Silva. Outras ruas também receberam os serviços de recape asfáltico através do material de CBUQ quente. Vale ressaltar que a usina de asfalto que auxilia o serviço de tapa buraco está temporariamente paralisada para a manutenção, que com o constante uso se desgastou. A usina estará auxiliando no serviço de tapa buraco já nesta próxima semana. Outro importante serviço realizado foi o cascalhamento em uma rua no Conjunto Santa Fé sentido Pedreira. A Rua Expedicionário José de Lima também foi contemplada com serviços. As equipes de trabalho da área urbana também auxiliaram a Secretaria de Serviços Rurais, transportando massa asfáltica para a obra em Gonçalves Jr, além de ceder maquinários para outros serviços no rural.

Já a área rural de Irati, diversas localidades receberam serviços. Em Pinheiro Machado, foi realizado patrolamento e em Rio Corrente foram realizados o cascalhamento ,Patrolamento, construção de bueiro, abertura de valas de drenagem de águas pluviais. Caratuva II e Comunidade Mario Lago receberam o trabalho de patrolamento. Este ultimo serviço também foi realizado em Caratuva I, nas proximidades da Igreja Madre Paulina até a BR 277 e serviço de confecção de bueiros. Ainda as equipes que cuidam da área rural do município realizaram a extração de cascalho em Coxinhos.

Obras na estrada de Gonçalves Jr.

Desde o início da semana as equipes do Pátio de Máquinas da Prefeitura de Irati começaram a colocação da massa asfáltica na estrada. A previsão deste serviço é de aproximadamente duas semanas.

Secom Prefeitura de Irati