Semana nacional de trânsito é realizada em Irati

Publicado em: 18/09/2015 15:31

A cidade de Irati está realizando a Semana Nacional de Trânsito realizada entre 18 e 25 de setembro.  Em trabalho conjunto, entre a Guarda Municipal de Irati, Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Pr), foi desenvolvido blitz educativas nesta segunda-feira, 21. A   Semana Nacional do Trânsito com tem como tema "Seja Você a Mudança no Trânsito". Foram realizadas blitz educativas, em dois locais, sendo na Rua Trajano Gracia, proximidades do Detran e também na Rua 19 de Dezembro. Os veículos eram parados e os agentes de trânsito entregavam panfletos com informações sobre o trânsito, tais como:  Trânsito Compartilhando espaços; O que você deve saber sobre o Seguro Obrigatório (DPVAT); DETRAN-PR com informações sobre Cinto de Segurança, Dispositivos de Retenção, Suspensão do Direito de Dirigir, Cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  Sem esquecer do decalque: "Se liga no Trânsito, Se Beber, Não Dirija".

Segundo Rodolfo Solda, diretor do Detran de Irati, por meio da escola Pública de Trânsito, a qual vai realizar palestras de Videoconferência.  A primeira palestra foi desenvolvida na segunda-feira 21, no Detran de Irati e teve a participação de alunos da Cidade da Criança. Na quinta-feira ,24, haverá blitz de trânsito na Avenida Vicente Machado e Rua Alameda Virgílio Moreira. Na quarta-feira haverá blitz em Inácio Martins e sexta-feira ,25, haverá blitz em Rio Azul e Rebouças.

Secom Prefeitura de Irati