Resumo dos trabalhos da Secretaria de Viação e Serviços Rurais e Secretaria de Serviços Urbanos – Entre 14 e 18 de setem

Publicado em: 16/09/2015 15:46

A terceira semana de setembro foi de intenso trabalho do pátio de maquinas da Prefeitura de Irati, através da Secretaria de Viação e Serviços Rurais e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Ambas secretarias seguem um cronograma e semana a semana com a colaboração do tempo, os serviços são realizados.

Na parte urbana do município, a Rua Ivaí vem recebendo a reconstrução de um trecho de asfalto. Já na Avenida das Torres, serviços de cascalhamento e patrolamento foram realizados. No bairro Rio Bonito, especificadamente no final da Rua Henrique Meyer foi feito serviço de manilhamento. No Jardim Aeroporto foi realizado construção de galeria na Rua Luiz Luitz. No Joaquim Zarpellon foi feito serviço de cascalhamento.  Além disso, após os testes realizados no final do mês de agosto, a Secretaria de Serviços Urbanos, realizou os serviços de recapeamento asfáltico, através do asfalto frio em várias ruas do município. Vale ressaltar que a usina de asfalto que auxilia o serviço de tapa buraco está temporariamente paralisada para a manutenção, que com o constante uso se desgastou. A previsão é que na terça-feira, 22, esteja pronta para uso.

A área rural de Irati também recebeu diversas melhorias como o patrolamento e cascalhamento na estrada do Rio Corrente e Palmital. Estradas da Serra do Nhapindazal também receberam cascalhamento e patrolamento. A região de Caratuva recebeu melhorias em pontos de encalhadores. A estrada de Pinheiro Machado recebeu o patrolamento e cascalhamento. Serviço de recuperação na estrada de Riozinho foram desenvolvidos em cerca de cinco quilômetros de estradas rurais com o patrolamento e cascalhamento.

Outros serviços como bueiros, extração de cascalho foram realizados pelo interior do município.

Outra importante obra que a prefeitura vem executando é na estrada que liga Irati a Gonçalves Jr, que em uma ação conjunta entre as secretarias de serviços rurais e urbanos está em estágio avançado, e em breve a primeira etapa do projeto estará concluída. Nesta semana foi feita a pintura de imprimação sobre a brita graduada colocada na pista.

Secom Prefeitura de Irati