Seguem as obras de Irati a Gonçalves Jr

Publicado em: 16/09/2015 12:12

As obras na estrada que liga Irati a Gonçalves Júnior, estão a todo vapor. Nesta quarta-feira, 16, está sendo realizado um trabalho conjunto pela Secretaria de Viação e Serviços Rurais e da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Irati, de pintura de imprimação sobre a brita graduada já colocada na pista.

O Secretario de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo, Sandro Podgurski, fala desta etapa da obra e da próxima. “Na segunda começa os serviços de Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP), que é o asfalto propriamente dito, a camada de acabamento. Este é o serviço que estamos realizando hoje, o de imprimação da brita é o preliminar antes do CAP. Todo trabalho de base já foi executado e todo o trabalho de escavação dos borrachudos e defeitos na pista já foi feito”, conta Sandro. Segundo o engenheiro, os trabalhos estão adiantados e em breve a primeira etapa do projeto estará concluída.

Desvio

Vale lembrar que devido ao adiantamento da obra na estrada o local, encontra-se interditado desde a manhã desta quarta-feira, 16. Para as pessoas que fazem o trajeto do município ao distrito, o desvio está sendo feito no DER, sentido CT Willy Laars e para quem sai de Gonçalves Júnior para Irati, o desvio está sendo feito pela chácara da APAE.

Secom Prefeitura de Irati