Estradas de Riozinho são recuperadas

Publicado em: 15/09/2015 23:23

A Secretaria de Viação e Serviços Rurais da Prefeitura Municipal de Irati, realizou serviço de recuperação na estrada de Riozinho. Foram desenvolvidos trabalhos em cerca de cinco quilômetros de estradas rurais. Foram realizados serviços de patrolagem e cascalhamento.   O produtor rural, Luis Carlos Bartichen, residente na comunidade há oito anos destacou que o trabalho ficou muito bom. “Está excelente, ainda falta alguma coisinha, mas em vista de como estava, melhorou muito. Não dá para se queixar, sempre que a gente pede, eles precisam de um tempo, mas logo solucionam o problema. Bartiechen destacou que a cerca de quatro ou cinco anos, as estradas de Riozinho não recebiam serviços completos, como foi feito agora." Estamos tranquilos, pode chover, a gente pode sair e retornar com tranquilidade e precisamos de estradas boas. Entregamos leite todos os dias e com a estrada ajeitada, melhora para todo mundo", finaliza.

Secom Prefeitura de Irati