I Encontro Temático de Políticas para as Mulheres é realizado em Irati-PR

Publicado em: 09/09/2015 16:15

Aconteceu durante a última quarta-feira, 09, na Associação dos Servidores Públicos de Irati, o I Encontro Temático de Políticas para as Mulheres. O evento realizado pela Prefeitura de Irati, através da Secretaria de Assistência Social reuniu cerca de 100 mulheres que debateram assuntos voltados aos direitos femininos.

Os encontros temáticos são espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias de organização, cuja principal característica é reunir governo e sociedade civil para debater e decidir as prioridades para a consolidação de políticas públicas para as mulheres para os próximos anos em Irati.

Segundo a Secretária de Assistência Social Karen Quoos Seidel, explica, esses encontros são importantes para que a mulher discuta sobre seus direitos. “Esta foi a primeira conferencia de políticas voltadas as mulheres e reunimos mais de 100 participantes, de vários bairros e de comunidades do interior. Temos como objetivo fortalecer a relação entre o poder público e as mulheres discutindo sobre como é importante que elas lutem pelos seus direitos”, diz Karen.

Secom Prefeitura de Irati