TÊNIS DE MESA - Mesa-tenistas fazem agradecimento

Publicado em: 26/08/2015 16:46

Na noite de quarta-feira, 26, o Prefeito Odilon Burgath, acompanhado do Secretário de Esportes e Lazer, Roni Surek e do Secretário de Comunicação, Sassá Oliveira, fez uma visita à Associação dos Mesatenistas de Irati, a qual funciona no Clube Sete.  Foi um encontro rápido. Porém, suficiente para os mesatenistas de Irati, agradecer o reconhecimento pelo apoio recebido.

Cátia Canesso, 60 anos, praticante há três anos, destacou a satisfação de receber o prefeito e sua equipe e poder mostrar a importância do tênis de mesa na vida dos praticantes. "Gostaria de convidar, as crianças, os jovens, os adultos para participar conosco, é uma coisa saudável", ressalta.

Cátia, foi vice-campeã paranaense em campeonato do Sesi. Mas tenho aprimorado a técnica.  Destacou que para participar dos treinos, não precisa saber jogar, basta querer aprender. " Queremos agradecer o prefeito, pelo apoio, a Secretaria de Esportes pelo incentivo, a colaboração com o transporte, inscrições, taxas, alimentação. Sem essa ajuda, torna-se inviável a participação da equipe em campeonatos.  Viajamos com um grupo de oito a dez pessoas e normalmente vem quatro medalhas, estamos muito satisfeitos com isso", diz Cátia.

O Prefeito Odilon Burgath destacou tratar-se de uma reunião produtiva, estamos alegres por tudo o que a prefeitura tem realizado, pelo auxilio no desenvolvimento do tênis de mesa na nossa cidade, com auxílios, transporte, alimentação. Isso tem   feito grande resultado   aos mesatenistas. "Eu fico muito feliz, me sinto lisonjeado, como Prefeito Municipal em poder oportunizar que os mesatenistas nos representem em competições importantes. Nosso objetivo é fortalecer todas as modalidades. O futebol, é importante, mas cada um tem o direito de poder escolher que esporte praticar e nós trabalhamos para que todas as modalidades possam ser desenvolvidas em nosso município", finalizou. Após as exposições, Burgath foi convidado a jogar um pouco e pode sentir a qualidade dos nossos mesatenistas.

Secom Prefeitura de Irati