BETE OMBRO - Torneio foi sucesso

Publicado em: 22/08/2015 16:53

Uma parceria entre o Segundo Ano do curso de Educação Física da Unicentro e Secretaria Municipal de Esportes de Irati, tornou viável a realização do Torneio de Bete Ombro. O evento ocorreu no sábado (22), no campus da Unicentro e contou com 52 participantes de todas as categorias.  O evento teve início às 9h e foi encerrado por volta das 15h. Os participantes, tiveram a orientação dos acadêmicos e puderam se inteirar das regras e das peculiaridades do jogo.  Os jogos aconteceram no campo de futebol.  Houve premiação com troféus de primeiro a terceiro e brindes aos vencedores de cada categoria. Os vencedores do torneio foram os seguintes.

Aberto feminino primeiro lugar:  Isis Azevedo e Cheila Caroline; segundo:  Vanessa Ramos e Daiana Mendes; Categoria Aberto Masculino   Primeiro:   Fábio Ike e Daniel Ayabe; segundo:  Alan Maurício de Andrade e Gabriel Bastos Freitas; terceiro:  Yuri Alex dos Santos e Igor Ike; Categoria masculino Juvenil de 15 a 18 Anos.  Primeiro:  Mateus Martins e Mauricio Lopes Martins Gasparelo; segundo:  Abimael Hamilton de Quadros e Maurício Gryczak; terceiro:  William Marcelo Cardozo Lau e Alessandro de Paula; Categoria Masculino Infantil 10 a 14 anos:   Primeiro:  Guilherme Machado Rodrigues e Carlos Rolin de Moura Junior; segundo:   Davi Correia Franco e Erik Caique Lopes da Luz; terceiro:  Felipe Augusto Borba Solga e Matheus Dlugosz Alves. O evento contou com a presença do Professor Erivelton Laat, responsável pela disciplina "Projetos Integrados", e do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Roni Surek.

Secom Prefeitura de Irati