Prefeitura antecipa data dos sorteios da Campanha Nota Legal

Publicado em: 22/08/2015 20:20

Colar figurinhas, preencher um álbum, ‘jogar bafo’, certamente essas ações fizeram boa parte da infância de muitos. Desde o álbum do Zequinha, até álbuns de Copas do Mundo, essa simples ‘brincadeira’ nunca sai de moda e é uma tradição passada de pai para filho.

A Prefeitura Municipal de Irati lançou no dia 17 de abril uma campanha que está fazendo toda a população voltar a ser criança. Trata-se da Nota Legal, que é um programa no qual incentiva o cidadão a solicitar nota fiscal a cada compra. A cada R$30,00 em nota, o cidadão terá direito a um pacote com três figurinhas para montar um álbum. Porém, primeiramente para adquirir o álbum, as pessoas interessadas devem juntar R$50,00 em notas (dará direito ao álbum e um pacote de figurinhas).

Para a troca de figurinhas, estão valendo as notas a partir do dia 01/03, e todos os tipos de comércio, desde restaurantes, lanchonetes, lojas de eletrodomésticos e até empresas de prestação de serviços. Das 314 figurinhas premiadas, já foram distribuídos 159 prêmios, restando ainda 155. O álbum contém 112 espaços destinados à colagem dos cromos, para quem completa-lo.

Devido ao sucesso da campanha, em todos os pontos de troca as figurinhas se esgotaram. A partir da próxima semana, a Prefeitura estará disponibilizando um novo lote de figurinhas para a população.

Antecipação dos sorteios

Estava previsto dois sorteios, um em dezembro, e outro em março de 2016. Pensando no dia das crianças, a Prefeitura de Irati, antecipará um deles. O previsto para dezembro continua na mesma data. O sorteio de março do ano que vem foi antecipado para dia 9 de outubro, na véspera do dia das crianças. O Prefeito de Irati, Odilon Burgath comenta sobre o sucesso da campanha e a antecipação dos sorteios. “A campanha nota legal, se mostrou um grande sucesso, tanto que chega neste momento um novo lote de figurinhas para todos que ainda não completaram o álbum. Estaremos antecipando um dos sorteios. Desde já agradecemos a todos os participantes, crianças, jovens, adultos, famílias inteiras que completaram vários álbuns. Está campanha representa a consciência fiscal, o conhecimento de todos ao colar as figurinhas com as Histórias e as belezas turísticas de Irati.  Assim que esgotado este novo lote de figurinhas, a Secretaria de Cultura, estimulará em alguns pontos da cidade, a realização de trocas dos cromos”, explica Odilon.

Confira as novas datas e os valores dos prêmios:

Primeiro sorteio – 9/10/2015

1º Premio – R$ 1.000,00