Festa da Padroeira de Irati traz show com Padre Alessandro Campos

Publicado em: 04/08/2015 14:20

Irati, interior do Paraná, investe no turismo religioso do município com a Festa da Padroeira, Nossa Senhora da Luz.

Durante jantar oferecido pelo Movimento Serra Clube de Irati nesta quinta-feira, 6, em alusão ao Dia do Padre, comemorado na última terça-feira, 4, o prefeito de Irati, Odilon Burgath fez o lançamento oficial da Festa da Padroeira - Nossa Senhora da Luz.

Para a edição 2015, grandes atrações estão programadas para comemorar o dia da padroeira do município, e uma delas é o Show com o padre sertanejo Alessandro Campos, no dia 7 de setembro, a partir das 20h no Estádio Municipal Abraham Nagib Nejm.

Interprete de diversos sucessos católicos, como: “O que é que eu sou sem Jesus; Esse é meu Deus e Meu Velho Pai”, Alessandro Campos promete emocionar a todos com seu repertorio. O preço dos ingressos será de R$ 30, quem adquirir de forma antecipada pagará meia entrada, R$ 15. Os ingressos começarão a ser comercializados nos próximos dias, nas paróquias do município e em pontos comerciais.

Programação

A programação da festa está recheada de atividades que ficarão marcadas na memória dos fiéis. A programação da festa tem inicio no dia 4 de setembro, com o Cordão da Fé – cavalgada que sairá às 15h da frente da Matriz Nossa Senhora da Luz, e tem previsão de chegada no dia 8, as 9h30 também em frente a Matriz.

No dia 7, será realizada uma missa na Colina Nossa Senhora das Graças, às 15h. A partir das 17h, os portões do Estádio Municipal Abraham Nagib Nejm serão abertos, e diversas atrações artísticas acontecerão antes do show no palco 2. As 20h acontece o show com o Padre Alessandro Campos.

No dia 8, após a chegada dos cavaleiros com o Cordão da Fé e a Imagem de Nossa Senhora da Luz, será realizado missa às 10h, e posteriormente o almoço, no pavilhão da Matriz.