Prefeitura abre novo elo de comunicação com a população através do facebook

Publicado em: 05/08/2015 14:23

No começo desta semana, a população iratiense ganhou um novo meio de comunicação com o Executivo. Trata-se da página oficial no facebook da “Ouvidoria Municipal de Irati”. Este canal será responsável por receber, registrar, responder e solucionar pedidos, reclamações, elogios, e todo tipo de solicitação de cidadãos que desejam aprimoramento e correção de serviços que foram ou serão prestados pela Prefeitura.

Desta forma, curta a página da “Ouvidoria Municipal de Irati” e participe. A Prefeitura quer ouvir você. Envie sugestões, críticas, elogios, reclamações e acompanhe os serviços.

Novo Ouvidor Municipal

No final de julho, Cristiano Mesquita desligou-se da Secretaria de Comunicação e assumiu o cargo de ouvidor municipal que até então estava sendo ocupado interinamente por Aluizio Martins dos Santos.  O novo ouvidor explica o funcionamento e quais os procedimentos que a população deve tomar para entrar em contato com a ouvidoria. “De início, faremos um trabalho de estruturação da ouvidoria e aproximação com a população. Os demais ouvidores que por aqui passaram já iniciaram esta ação e nós daremos continuidade. Há uma preocupação em dar respostas e acompanhar os pedidos da população, por isso a prefeitura está providenciando um espaço adequado para a ouvidoria, um número de telefone exclusivo com uma central, um sistema que vai dar agilidade e formalização aos serviços e a fan page no Facebook, que busca concentrar as situações da população. Muitas vezes as pessoas publicam seus problemas em seus perfis, mas não temos acesso a todos. É importante frisar que as redes sociais são hoje um importante instrumento de contato e por isso queremos oferecer este espaço para que possamos dialogar e encontrar a soluções para os problemas. Vale lembrar ainda”, conta Mesquita.

Acesse:

HTTPS://www.facebook.com/OuvidoriadeIrati?fref=ts