Lançamento “A Arte de Vencer Sempre – Segredos dos Vencedores” aconteceu nesta quinta-feira

Publicado em: 30/07/2015 14:28

Na noite desta quinta-feira, 30, através da Secretaria Municipal de Cultura Patrimônio Histórico e Legado Étnico, no Cine Café Italiano, aconteceu o lançamento do livro “A Arte de Vencer Sempre- Segredo dos Vencedores” do escritor Agostinho Vanderlei Basso. O livro é fruto de anos de experiência do autor como palestrante nas áreas motivacionais e a principal mensagem que o escritor tenta transmitir é sobre a arte de vencer em tudo que se faz, através de uma motivação focada e de resultados.

De uma maneira simples e utilizando um vocabulário de fácil compreensão, o autor procura trazer à tona diversos fatores que dificultam ou limitam nossas ações e atitudes fazendo-nos distanciar da concretização de nossos sonhos e aspirações.  Através de exemplos práticos e baseados no dia a dia, procura provocar em cada leitor uma reflexão profunda e eficaz de como tem conduzido sua vida em direção aos seus objetivos e metas para o futuro, bem como, quais são as implicações de certas condutas que quando tomadas ou não podem trazer consequências que vão na contramão de nosso desejos e sonhos.

Agostinho é graduado em enfermagem e Gestão Pública, Pós-graduado em Educação em Saúde, Teólogo, Diácono Pertencente a Paróquia São João Batista de Ponta Grossa. Professor de enfermagem junto ao SENAC, palestrante na área de saúde e motivação pelo SESI-SENAC e professor de Teologia para leigos em Irati e Imbituva.

Secom Prefeitura de Irati