Festa Julina da Terceira Idade é realizada em Irati

Publicado em: 30/07/2015 14:30

A tarde de quinta-feira ,30, foi muito especial para as pessoas da Terceira Idade de Irati.  Os idosos puderam participar de uma festa julina com música, dança da quadrilha, distribuição de brindes e muita animação.  O evento aconteceu no Pavilhão do Parque Aquático, João Wasilewski e teve início às 13h e o término se deu até por volta das 16h e 30min. Com objetivo de facilitar a presença dos idosos, ônibus foram disponibilizados para levar os interessados até o local da festa e depois os reconduziu para seus bairros. Idosos de Rebouças e Fernandes Pinheiro também estiveram presentes.

A animação, ficou por conta do Chocolatinho que com sua capacidade musical, fez os presentes relembrar seu tempo de mocidade. Além de boa música e animação, os presentes puderam participar de atividades de lazer como pescaria e teve ainda sorteio de brindes.

No evento teve comidas típicas, como doces, pipoca e claro, com direito ao famoso quentão. Houve muita animação ao som de música ao vivo. Vale lembrar, ainda, que a maioria dos participantes desta grande festa vieram vestidos a caráter para comemorar. A festa julina é mais uma oportunidade de promover saúde, diversão, interação e entretenimento aos idosos de uma forma saudável, comprovando a excelência do Trabalho Social com Idosos de Irati.

Para a alegria ficar completa, a festa contou com a presença do Prefeito Odilon Rogério Burgath, do vice Renato Berger e da Secretária de Assistência Social, Karen Quoos Seidel que fizeram questão de dançar e participar ativamente da festa.

Também na quinta-feira, 30, na Associação dos Servidores Municipais de Irati ocorreu a festa Julina do Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Guloseimas como doces e salgados típicos da época foram disponibilizados aos presentes.  Trajados como caipiras, os presentes puderam se divertir com brincadeiras e danças.

Secom Prefeitura de Irati