Presidente do Paraná Turismo realiza visita em Irati

Publicado em: 27/07/2015 14:31

Na tarde desta segunda-feira, 27, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebeu o Presidente do Paraná Turismo Jacó Gimennes, que estava cumprindo agenda na região centro-sul e aproveitou a ocasião para fazer uma breve visita ao município de Irati. Na oportunidade foi realizada uma reunião de trabalho pautando o fortalecimento da região turística Terra dos Pinheirais.

Participaram do encontro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Estanislau Fillus, o Diretor de Turismo e Eventos, José Basílio Salomão, a Secretária de Cultura Patrimônio Histórico e Legado Étnico Fernanda Popoaski e representantes das entidades Adecsul, Instância Governança Terra dos Pinheirais, IVT Viagens e Turismo.

O Diretor de Turismo e Eventos da Prefeitura Municipal de Irati, José Basílio Salomão, relata sobre o encontro. “São nesses encontros que nós temos a oportunidade de ter um maior estreitamento da relação entre Irati e a região turística Terra dos Pinheirais junto com o estado do Paraná”, conclui Basílio.

Secom Prefeitura de Irati