5º Moto Fest reúne 3 mil pessoas no CT Willy Laars

Publicado em: 06/07/2015 21:21

O município de Irati recebeu no último final de semana o 5º Irati Moto Fest. O evento organizado em parceria pela Prefeitura Municipal de Irati, através da Secretaria Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico e Marli Traple Produções contou com presença de 60 motos clubes de vários estados do Brasil, o 3º Ira Rock, e grandes shows, com destaque para a Banda Rádio Radar.

Logo que pensamos em moto, pensamos em rock, e durante os três dias de evento as bandas Tema Trio, Banda 4 Blues, Banda D’Noks, DJ Fábio Lacerda, agitaram os três dias de evento – 3,4 e 5, onde cerca de 3 mil pessoas circularam pelo CT Willy Laars que pela primeira vez sediou a festa.

Ira Rock

A 3ª edição do Ira Rock teve 10 bandas e um solo, com apresentações de bandas locais e regionais. A premiação atingiu os três primeiros colocados. A Secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico Fernanda Popoaski, fala do objetivo do festival. “O grande objetivo do festival é dar espaço para que as bandas dessa categoria musical se apresentem e mostrem seu potencial”, conta Fernanda.

Confira os vencedores

1º Lugar - Kaio Miotti, de Curitiba – R$ 800,00