VOLEIBOL III GRAND PRIX DE VOLEIBOL CATEGORIAS MENORES – ACONTECEU EM IRATI

Publicado em: 02/12/2015 14:35

Entre os dias 27 e 29 de novembro, a cidade de Irati sediou o III Grand Prix da temporada 2015 da Liga de Voleibol do Paraná “LVPR”. Participaram dez municípios: Cambé, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Pinhais, Ponta Grossa, Teixeira Soares e Telêmaco Borba, divididos em 38 equipes dentro das categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18, naipes masculino e feminino, com 532 atletas e 48 dirigentes. Para as competições foram utilizados três ginásios de esportes: Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), Ginásio Municipal de Esportes Fortunato Colaço Vaz (Parque Aquático) e Ginásio de Esportes do SESI, sendo realizados 80 jogos. Este evento foi realizado pela Liga de Voleibol do Paraná “LVPR” e seus filiados. Irati participou com as equipes Sub 14, Sub 16 e Sub 18, Feminino. As equipes de Irati também estiveram no pódio, com a equipe Sub 14 que ficou em 2° lugar no III GP e também na Classificação Geral de 2015 e a Sub 18 que ficou em 1º lugar no III GP e também na Classificação Geral.

Após o último jogo no Ginásio Batatão houve a premiação para as três melhores equipes em cada categoria e naipe no III Grand Prix e para os melhores atletas e em seguida a premiação para os classificados até 3º lugar na Temporada 2015. A premiação do Grand Prix e dos melhores atletas foi ofertada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Irati, SEL e a premiação da Temporada 2015 foi ofertada pela Liga de Voleibol do Paraná, LVPR.

A coordenação do evento foi dos professores Hélio Saldanha Júnior (Presidente da LVPR) e a organização foi dos professores Paulo Roberto Machinski, Gisele Pedroso e Paulo Cesar Tomalchelski, da Divisão de Projetos Esportivos da UNICENTRO e do secretário de esportes Ronildo Surek e dos professores José Luis Okonoski, Alcione Marafon e Cristiano Fiori, da Secretaria de Esportes e Lazer de Irati e contou com o apoio da Associação de Voleibol Irati. A arbitragem foi coordenada pelo professor Benedito Carvalho Lopes (Bené). No final do cerimonial de premiação o presidente da Liga de Voleibol do Paraná, professor Hélio Saldanha Júnior parabenizou e agradeceu a participação das equipes nas competições da LVPR no ano 2015 e o público que compareceu nos ginásios prestigiando os jogos e contribuindo com a sua torcida.

Neste final de semana, dias 04,05 e 06 de dezembro acontece em Irati a última etapa da Liga do Paraná de Voleibol nos naipes, masculino e feminino, nas categorias Adulto e Máster. Participe!

Secom Prefeitura de Irati