Prefeito Entrega 600 sacos de Adubo em Faxinal do Rio Do Couro

Publicado em: 03/12/2015 16:00

Na tarde de quarta-feira, 02, o Prefeito de Irati, Odilon Burgath, acompanhado do vice-prefeito Oscar Renato Berger, dos Secretários de Serviços Urbanos e Rurais, Luciano Menon, Secretário de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar, Leoni Ribas, esteve na localidade de Faxinal do Rio do Couro, onde realizou a entrega de 600 sacos de adubo.

O presidente da Associação de moradores, Alceu Ternouski, destaca que o material recebido irá beneficiar os agricultores da localidade. ”Ao todo, somos em 61 sócios, sendo que assim cada agricultor ficará com cerca de 10 a 11 sacos de adubo. Ficamos agradecidos pelo prefeito poder olhar com carinho para nossa comunidade e o povo que aqui reside”, diz.

Conhecendo as dificuldades da situação das estradas, Ternouski destacou que a presença do Prefeito, vice e Secretários, é importante.  “Reconhecemos a boa vontade de fazer as coisas, mas o tempo não para de chover, e nós necessitamos de melhorias das estradas. O Prefeito Odilon sempre nos recebeu e esperamos que continue assim. Temos nossos direitos e corremos atrás para poder usufruir de nossas lavouras e poder sustentar nossas famílias”, finalizou.

O Prefeito destacou a felicidade de estar na localidade de Faxinal de Rio do Couro, e poder fazer a entrega de 600 sacos de adubo para a Associação de Agricultores. “É uma grande satisfação estar aqui na tarde de hoje, ao lado do presidente Alceu Ternouski e demais membros da Associação, para fazer essa entrega de 600 sacos de adubos, com aproximadamente 30 mil quilos de adubo. A Prefeitura utilizou recursos voltados para o ICMS Ecológico, e esse investimento demonstra a valorização do produtor rural e da agricultura do município”, conclui Odilon.

Secom Prefeitura de Irati