Uniformes são entregues aos funcionários de cooperativas

Publicado em: 04/12/2015 17:00

Uniformes são entregues aos funcionários de cooperativas

Na tarde de sexta-feira, 04, o Prefeito Odilon Burgath participou da entrega de  novos uniformes para funcionários das  Cooperativas  que fazem o recolhimento de  materiais recicláveis em Irati. Durante a entrega, Burgath esteve acompanhado do Secretário de Meio Ambiente, Osvaldo Zaboroski, do Ouvidor Municipal, Cristiano Mesquita, além do engenheiro responsável pela empresa HMS Gestão de Resíduos, em Irati,  Jonathan Kaarp. Os uniformes são compostos por calça e camisa, e foram entregues apenas para os funcionários que fazem o recolhimento dos materiais nas ruas. Receberam os uniformes integrantes das Cooperativas Malinoski e Coccair (Cooperativas dos Catadores e Agentes Ambientais de Irati). Durante a entrega Odilon, salientou que no mês de fevereiro, serão entregues uniformes para os funcionários das cooperativas que fazem o trabalho interno.

Secom Prefeitura de Irati