Exposição O Mundo Encantado das Cores está aberta na Casa da Cultura

Publicado em: 09/12/2015 14:01

Na noite desta terça-feira, 08, a Prefeitura Municipal de Irati, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico, realizou a abertura da exposição: O Mundo Encantado das Cores, da Professora Aline Kominski Marques da Silva. A mostra conta com trabalhos de cerca de quatorze alunas, além da participação especial de Silvia Maria Svereda, com trabalhos de grafite.

A Secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico, Fernanda Popoaski, fala de a alegria em poder realizar essa exposição. “Para nós, estimular e proporcionar momentos como esse é tornar viva a cultura em si. Trazendo para o palco os protagonistas da história, dando oxigenação ao cotidiano. Apoiar a arte e a cultura é proporcionar a humanidade a oportunidade de se transcender, crescer e transformar a sua realidade. A cidade de Irati merece esse olhar, esse protagonismo e a Prefeitura Municipal de Irati e a Secretaria de Cultura, tem o prazer em poder fazer parte dessa história”, relata Fernanda.

A exposição pode ser visitada até o dia 18 de dezembro, na Casa da Cultura de Irati, na Rua XV de Julho, 329, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.

Secom Prefeitura de Irati