FUTSAL - Anila vence e conquista título

Publicado em: 15/12/2015 13:59

Foi encerrado na noite de sexta-feira,11, a edição do Campeonato Comerciário\Funcionários Públicos 2015, organizado e promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Irati. A final aconteceu entre Anila e Leite São Miguel\Sorvetes Neval.  A equipe Anila saiu na frente com um gol de Laudelino. Neno cobrou falta e deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, Patrola deixou sua marca fazendo 2 x 1 para o Anila. Na etapa final, com um gol de Samuel, fazendo 3 x 1, ficou a falsa impressão que a final seria tranquila, mas não foi. Em nova cobrança de falta, Juliano fez mais um gol para a representação do Leite São Miguel\Sorvetes Neval e no final do jogo, meteu uma bola na trave. Assim, a equipe Anila conquistou o título de campeã e desta forma tornou-se bicampeã, visto que em 2014, conquistara o título também. Após o término do jogo foi feita a entrega de premiação com troféus e medalhas.   As equipes, Anila e Leite São Miguel\Sorvetes Neval, abriram e fecharam o certame. No primeiro confronto houve vitória do Leite São Miguel\Sorvetes Neval por 8x 5. Graciel do Leite São Miguel\Sorvetes Neval, foi o goleiro menos vazado com 16 gols sofridos. O artilheiro do certame, foi também da equipe vice-campeã, foi Neno com 22 gols assinalados. O ataque mais positivo foi do Anila com 57 gols marcados.

Secom Prefeitura de Irati