Odilon entrega documento para AMASEG

Publicado em: 15/12/2015 17:41

Durante encontro realizado na sexta-feira, 11, em Engenheiro Gutierrez, o Prefeito Odilon Burgath realizou a entrega de documento de seção do salão apara a AMASEG (Associação de Mulheres Artesãs Sabão Ecológico de Engenheiro Gutierrez). Durante o evento, Burgath esteve acompanhado dos secretários, de Administração Paulo Ramos e Planejamento, Cláudio Ramos, além do Ouvidor Municipal, Cristiano Mesquista. A reunião contou com diversas pessoas que fazem parte da associação e familiares, bem como representantes da Unicentro que é parceira no projeto.  Esteve presente a Professora Célia Santos de Souza Pereira, responsável por coordenar o projeto de confecção de sabão.

A presidente da associação, Rosângela Gonçalves, agradeceu ao prefeito e disse das dificuldades encontradas no início.  Ressaltou a felicidade de poder contar com o respaldo do prefeito Odilon."  O trabalho da Amaseg, é a parte de nossa vida. Poder utilizar o salão, é uma vitória de todos, “concluiu. Solange da Silva fez uma dinâmica interessante com uma flor e demonstrou a unidade e espírito de equipe das associadas.

Uma árvore foi plantada com a ajuda do Prefeito e dos Secretários, simbolizando a união dos associados e a fé que os move. Em sua exposição, Burgath fez questão de ressaltar a importância da Amaseg, parabenizou as líderes e todos que compõem a associação. "A partir dessa data, vocês estarão utilizando um espaço que a administração cede a vocês e até o fim do próximo ano, vocês terão um lugar para trabalhar, nós temos orgulho do trabalho desenvolvido pela Amaseg e estamos sempre a disposição de vocês. Vamos enfrentar outras tempestades, mas o arco-íris está por vir em nosso caminho. Somos fortes como a história que escrevemos juntos", finalizou Odilon.

Secom Prefeitura de Irati