Vamos Colorir o Natal de Irati – Desenhos já estão disponíveis no Bosque Encantado

Publicado em: 16/12/2015 17:17

A Prefeitura Municipal de Irati e o Provopar Municipal, através da Secretaria de Comunicação Social, lançou na noite desta terça-feira, 15 a campanha “Vamos Colorir o Natal de Irati”.  Os desenhos estão sendo distribuídos gratuitamente no Bosque Encantado, durante a programação do Natal de Luz de Irati.

Os desenhos concluídos e coloridos deverão ser entregues na sede do Provopar Municipal de Irati, até o dia 21 de dezembro. Durante a próxima quarta-feira, 22, com as atividades de encerramento do Natal de Irati, serão sorteados tablets e diversos prêmios a partir das 19h.

O Secretário de Comunicação Social, Sassá Oliveira, explica o projeto. “Queremos com esses desenhos mostrarmos a magia e toda a preocupação que nós temos para que possamos levar um pouco da identidade do natal em Irati. É importante destacar ainda, que o desenho foi confeccionado pelo ilustrador Murilo Pepe, que em breve estará lançando oficialmente a escola de quadrinhos de Irati a Baluarte Comics”, diz Sassá.

A campanha é uma realização do Provopar e da Prefeitura Municipal de Irati e tem o apoio da loja Skate Shop, ACIAI, Cassio H Personal Studio Irati, Cine Café Italiano, Salão Facies Hair e Neo Baluarte E.E Comics

Secom Prefeitura de Irati