Reunião na Vila Matilde conta com a presença do Prefeito de Irati Odilon Burgath

Publicado em: 16/12/2015 17:18

Na noite desta terça-feira, 15, o Prefeito Municipal de Irati, Odilon Burgath, acompanhado do Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Luciano Menon, Secretário de Comunicação Sassá Oliveira e do Ouvidor Municipal Cristiano Mesquita esteve presente na Reunião da Associação de Moradores da Vila Matilde, na sede do Instituto Federal do Paraná – Campus Irati.

Durante o encontro, o Prefeito de Irati, Odilon Burgath, assinou a ordem de serviço para licitação do material para que seja cercado o terreno da horta comunitária. O local, onde funcionará as atividades da horta da Vila Matilde é de propriedade de Prefeitura Municipal de Irati e está sendo cedido ao IFPR e para a comunidade, o terreno fica ao lado da sede do Instituto Federal do Paraná.

A horta será constituída através do cooperativismo de todos, com a ajuda mútua, responsabilidade, democracia, igualdade, equidade e solidariedade entre Prefeitura Municipal, Instituto Federal do Paraná e comunidade. O Prefeito de Irati, Odilon Burgath, destaca o projeto. “Estamos muito felizes de sermos parceiros para a criação dessa horta. É uma iniciativa que vem da comunidade e conta com o nosso total apoio, desde o terreno até a aquisição de materiais, são parcerias como essa que fazem a cidade crescer. Recentemente estivemos entregando o documento para a cessão de uso do Barracão em Engenheiro Gutierrez para as mulheres da AMASEG e é assim, com parcerias que vamos trabalhando em nosso município”, relata Odilon.

Durante o encontro os moradores apresentaram ainda para a Administração Municipal diversas solicitações, como a pavimentação no acesso ao bairro e a revitalização da praça da comunidade

Secom Prefeitura de Irati