Segundo sorteio da Campanha Nota Legal aconteceu em Irati

Publicado em: 18/01/2015 10:37

Nesta sexta-feira, 18, na Rua da Cidadania aconteceu a última etapa da Campanha Nota Legal. Desde abril, o projeto incentiva cada cidadão a solicitar nota fiscal a cada compra.  Para essa etapa, foram sorteados prêmios em dinheiro de R$2.000,00 / R$1.000,00 e R$500,00 durante o Natal de Luz de Irati.

Devido ao sucesso da campanha, as figurinhas esgotaram-se em todos os pontos de trocas, tendo mais de 3.000 cupons sorteados. Ao todo foram disponibilizados mais de 10.000 álbuns e 2.400.000 figurinhas. Além disso, foram sorteados 20 prêmios durante as apresentações natalinas, como bola de futsal, bola de futebol, bola de vôlei e carrinhos de coleção hot wheels.

O Secretário da Fazenda, Luiz Valdir Slompo de Lara, faz um balanço sobre a campanha. “Nós estamos satisfeitos com a adesão dos munícipes de Irati, com o programa do Nota Fiscal Legal. Nós agradecemos a todos, pois essa campanha não seria um sucesso, sem a participação dos Iratienses”, conclui Valdir.