Truco - Dupla De Irati Conquista Título

Publicado em: 18/12/2015 10:45

Foi uma noite festiva! A sexta-feira, 18, foi de muita emoção. Aconteceu a decisão do Campeonato Iratiense de Truco 2015. Com 124 duplas, o torneio contou com truqueiros da cidade e do interior, com sedes em Gonçalves Júnior, Pinho de Baixo e Pirapó. Antes da final, aconteceram jogos das semifinais, em que houve os confrontos entre José Renato Ramos (Zezo e Miguel Zavoiski (Bagre) contra Cristian e Laércio, com vitória da dupla da cidade por 2 x 0, em jogo de praticamente 2h30.

Na outra semifinal, um confronto entre duas duplas do Pinho de Baixo, Pacheco e Sagú, acabou com a vitória de Rodrigo e Roberto Chasco por 2 x 0. Na decisão, em confronto entre interior representado por Pacheco e Sagú, contra Cristian e Laércio representantes da cidade. O primeiro jogo teve vitória de Cristian e Laércio. Na segunda partida, Pacheco e Sagú acabaram vencendo, forçando dessa forma, o confronto decisivo, com vitória de 12 a 08 para Cristian e Laércio.

Grande público acompanhou a final. Logo após o encerramento da decisão, houve a entrega de premiação com a presença do prefeito Odilon Burgath, do Secretário de Comunicação Sassá Oliveira, Secretário de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo Sandro Podgurski, Secretário de Esportes e Lazer, Roni Surek. Presente na festa também, o atleta do Londrina, Diogo Roque.

O Secretário Roni, agradeceu aos presentes e parabenizou o prefeito Odilon por tudo que vem fazendo pelo esporte. Em reconhecimento, foi entregue presentes ao casal Sandra e Vilmar, proprietários do bar que serviu de sede. Agradecimentos aos patrocinadores que ao lado da Prefeitura colaboraram na premiação.

Classificação final:

Campeões: Cristian e Laércio, premiados com trofeús, medalhas, e R$ 300,00.

Vice: Pacheco e Sagú, premiados com troféus medalhas e R$100,00

Terceiro lugar:  José Renato Ramos (Zezo) e Miguel Zavoiski (Bagre), premiados com troféus e brindes.

Quarto lugar: Rodrigo e Roberto Chasco, receberam troféus e brindes.

O torneio foi uma realização da Prefeitura Municipal de Irati, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com a parceria Pórtico Engenharia, Uliana, Decorvis Marmoraria, MM, Mercado Móveis e Pesca e Companhia.

Secom Prefeitura de Irati